Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2013



Sempre bordei alguns trabalhos, mas sempre tive vontade de fazer artesanato mais a fundo, decidi então me dar uma chance.

Em uma visita em casa da minha amiga Vilma Célia, ela viu meus bordados e disse "Que orgulho de você amiga, só falta uma etiqueta nos trabalhos - Feito por Mim".

Adorei a ideia!!! Mas meus trabalhos não são só Feitos por Mim, uma pessoa especial Maria Madalena Baraldi tem participação especial.

Ela me ensinou, me ensina e muito me ensinará sobre artesanato (e vai me ensinar a costurar ainda!!!), me apoia e dá seus toques especiais em meus trabalhos.

Portanto, decidi fazer alguns cursos e aprender mais sobre esta arte maravilhosa que é o artesanato, que só os privilegiados apreciam, divulgar meus trabalhos e colocar a disposição aos que gostam.

Assim surgiu Feito por Mim e Maria um cantinho de coisinhas feitas por mim com um toque de Maria.

Sejam bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário